Cortinas de Lona Curitiba

Cortinas de lona Curitiba. Realizamos a montagem e instalação de sua cortina de lona com alta qualidade e garantia.

Fale Conosco

 

FONE FIXO: (41) 3205-2314

FONE MÓVEL: (41) 98531-7206

Mantenha Seu Espaço Seco e Limpo

Cortinas de lona Curitina. Somos a principal escolha em Curitiba para instalação cortinas de rolo personalizadas, incluindo instalação profissional.

CORTINAS DE LONA CURITIBA. Adoramos aproveitar os belos dias de verão em nossos pátios, varandas, decks e sacadas em Curitiba. As cortinas de pátio são um complemento perfeito para quem deseja reduzir o calor durante as horas do dia, quando o sol pode ser desconfortavelmente quente. As cortinas de pátio ajudam a reduzir o brilho e o calor e ajudam a proteger contra os raios ultravioleta prejudiciais.

Cortinas de Lona Curitiba

CORTINAS DE LONA EM CURITIBA
CORTINAS DE LONA CURITIBA

CORTINAS DE LONA CURITIBA

Somos especializanos na instalação, manutenção, reparos rápidos em cortinas de lona em Curitiba

CORTINAS DE LONA CURITIBA

CORTINAS DE LONA CURITIBA! ALTA QUALIDADE E INSTALAÇÃO RÁPIDA! 

Pesquisas demostram que o sombreamento externo pode reduzir os custos de resfriamento em até 60%. Nossas cortinas externas são projetadas para filtrar a maioria dos efeitos nocivos do sol, preservando sua visão externa. As telas retráteis TEC-COBERTURAS vêm em uma ampla variedade de tecidos, lonas, estilos e seleções de cores. 

As telas podem ser de operação manual ou motorizada . Oferecemos projetos personalizados de acordo com suas especificações e projetos de instalação do início ao fim, conte com nossa equipe especializada.

Como as cortinas externas venceram o calor no Verão Curitibano

Os verões Curitibanos não são conhecidos mais por sua sutileza. Por mais que nós Curitibanos gostemos do estilo de vida fresco e clima estável, nosso calor em dias de verão apresentam um risco.

Com o número de insolações e outras lesões causadas pelo calor aumentando, é evidente que o calor pode ser um assassino literal e que vale a pena investigar qualquer coisa que você possa fazer para proteger a si mesmo e sua família.

Para a maioria das pessoas, isso se limita a ligar o ventilador ou o ar condicionado, mas pode criar seus próprios problemas, gastando mais energia e custando ao planeta e mais em contas no final do mês.

Isso significa que as pessoas estão procurando outros meios de controlar a temperatura durante nossos meses quentes de Curitiba, e isso pode ser feito de forma eficiente usando cortinas externas.

  • O calor do verão em Curitiba está aumentando e pode ser difícil se proteger contra ele;
  • Os Curitibanos sofrem com algumas das temperaturas mais altas dos últimos anos;
  • Para você e sua família, a saúde é vital para manter sua casa fresca;
  • Ar condicionado e ventiladores são uteis, mas gastam bastante energia;
  • Os toldos e persianas externas realmente reduzem a pressão do uso do ar condicionado e, em alguns casos, você nem precisa dele.
  • Usar toldos e persianas externas ajudará a interromper o calor ANTES de entrar em sua casa
CORTINAS DE LONA CURITIBA

As persianas externas tiveram um começo muito simples, nos ‘tempos antigos’ as pessoas apenas enrolavam um pedaço de tela ao longo dos anos, levando à persiana externa estilo “Sunblind” puxada para baixo com uma vara e segurada por trilhos laterais (guias) que é muito funcional e ainda está disponível hoje. Mas estamos em 202021 e percorremos um longo caminho desde as cortinas externas de estilo antigo até agora.

As cortinas externas agora podem ser automatizadas e temporizadas ou usando um aplicativo em um smartphone que incorpore algum hardware automatizado. Embora possa parecer muito moderno, vale a pena ter em mente enquanto discutimos como as cortinas podem ajudar a regular a temperatura de uma casa.

Apenas abrindo e fechando, há uma série de maneiras pelas quais as cortinas podem ajudar a regular a temperatura de uma casa, regulando a quantidade de luz solar que entra na casa: Obviamente, quanto mais as cortinas estão abertas, mais luz solar passa através as janelas e, portanto, mais quente será a casa; embora ótimo durante o inverno, pode ser horrível durante o verão de Curitiba.
Assim, manter as persianas e toldos externos fechados durante os dias quentes pode ajudar a manter a casa fresca e a conservar energia.

CORTINAS DE LONA EM CURITIBA

Benefícios ideais são alcançados com suas cortinas externas quando:

  • As cortinas são feitas profissionalmente para cobrir e cobrir toda a janela;
  • O estilo da cortina externa é personalizado selecionado para a janela ou área;
  • Os tecidos de qualidade para exteriores são selecionados para otimizar a direção do sol, a visão e a proteção contra o calor;
  • Motores automatizados são incorporados para aumentar e diminuir em horários ideais do dia;
  • Cortinas e toldos são usados cedo, antes que o calor do dia comece

Como uma dica avançada, pode ser uma boa ideia manter as persianas um pouco abertas, especialmente se as janelas permanecerem abertas. Essa pequena abertura pode ser apenas o suficiente para permitir a circulação de ar em casa e ajudar a resfriar a casa. Isso é especialmente importante se a corrente puder ser manipulada para vir da seção sombreada da casa para a área mais clara; isso atrai o ar frio, ou pelo menos mais fresco, para dentro da casa e pelo menos cria uma brisa agradável dentro da casa. Embora as cortinas abertas possam aquecer um pouco a casa, a brisa pode compensar ainda mais, criando um ambiente geral mais fresco.

A cor das persianas é outra opção. Quanto mais claras forem as persianas, mais eficazes serão para refletir a luz para longe da casa, e quanto mais luz refletida também reflete o calor, ajudando a manter a casa fria.

Isso significa que se você deseja maximizar a quantidade de calor refletido da casa, você deve usar cortinas brancas. No entanto, como acontece com as cortinas parcialmente abertas, é possível criar uma brisa usando a cor das cortinas para criar um diferencial de temperatura entre as áreas da casa.
Obviamente, o design também desempenha um elemento-chave na seleção do seu tecido para exteriores. O fantástico avanço em tecidos para exteriores mostrou uma explosão de densidades, cores e designs.

Escolhendo seus tecidos para cortinas externas:

  • Selecione primeiro para proteção contra o calor! Este é o principal objetivo para garantir a máxima eficácia
  • Nem todos os tipos de tecido podem ser aplicados a todos os estilos de cortinas – verifique o seu antes de se apaixonar por uma determinada cor!
  • Ao olhar para o bloco de tecidos externos, os brancos e as luzes refletirão mais calor, mas mostrarão a sujeira mais cedo e não “sombrearão” a luz como o escuro irá
  • Ao olhar para tecidos externos “mesh”, escuros como carvão e preto irão maximizar o conforto dos olhos e melhorar a visão
  • Os tecidos podem vir de 98% de tela Blockout até estilos de malha 80% mais leves
CORTINAS DE LONA EM CURITIBA

Estores exteriores automatizados

Para a maioria das pessoas, uma vez que as cortinas são colocadas, elas requerem uma operação manual para serem usadas. No entanto, é possível usar alguns sistemas automatizados para modificar um pouco essas opções. Obviamente, a quantidade de luz do dia que uma área recebe mudará ao longo do dia; se isso puder ser cronometrado adequadamente, a abertura e o fechamento das blinds podem ser configurados para um cronômetro que opera as blinds. Para quem acompanha a temperatura da sua casa através de uma aplicação para smartphone e já instalou o software adequado, é possível utilizar outra aplicação para abrir ou fechar as persianas, controlando melhor a temperatura da casa.

Ao todo, para quem está disposto a investir tempo e dinheiro, é possível encontrar ótimas maneiras de otimizar a temperatura da sua casa e assim resfriar e reduzir a eficiência no uso de energia.
Melhor ainda, isso pode ser feito de fora de casa, tornando-se uma ótima opção para quem passa o dia no trabalho e quer evitar voltar para uma casa quente.

Em última análise, depende de quanto controle você tem sobre a temperatura da casa e quanto está disposto a investir em termos de tempo e dinheiro. Estores e toldos externos darão um retorno imediato sobre o seu investimento, reduzindo seus custos de refrigeração, sem mencionar a redução do uso de carbono em suas casas.

Cortinas e toldos protegem as casas de CURITIBA durante os anos de verão. As novidades das gamas tornaram-nas ainda mais eficientes.
Isso pode proteger sua casa e sua família e tornar o verão muito mais confortável e, quando combinado com uma boa bebida gelada, pode até torná-los mais suportáveis.

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

R. Anita Jonson Zuctanski, 148 – Sítio Cercado Curitiba – PR, 81920-310

contato@teccoberturas.com.br

(41) 3205-2314

(41) 98531-7206