Toldos Articulados em Curitiba

Toldos articulados em Curitiba – Realizamos a montagem e instalação de seu toldo retrátil com alta qualidade e garantia.

Fale Conosco

 

FONE FIXO: (41) 3205-2314

FONE MÓVEL: (41) 98531-7206

As Melhores Soluções Em toldos Articulados Curitiba

Os toldos articulados em Curitiba ou retráteis são investimentos úteis que podem melhorar a qualidade e a usabilidade dos espaços ao ar livre. Para propriedades comerciais e residênciais, eles podem ajudar a aumentar o apelo do local, fornecendo controle calibrado sobre a quantidade de luz solar direta que pode penetrar no espaço. Isso também fornece uma camada adicional de flexibilidade em relação ao uso múltiplo do espaço em diferentes momentos do dia.

TOLDOS ARTICULADOS EM CURITIBA
TOLDOS ARTICULADOS EM CURITIBA

TOLDOS ARTICULADOS EM CURITIBA

Somos especializados na instalação, manutenção, reparos, projetos de toldos articulados em Curitiba.

TOLDOS ARTICULADOS EM CURITIBA

OS MELHORES TOLDOS ARTICULADOS

Em vez de construir um cômodo extra para ampliar sua propriedade, eles oferecem a opção de sombrear completamente seu espaço externo. A instalação de toldos retráteis traz uma economia significativa em relação às obras.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria local de toldos, oferecemos toldos de braço laterais de alta qualidade que atendem a várias preferências e necessidades. Nossos produtos são de qualidade superior que exalam funcionalidade e apelo estético.

Fale já conosco e faça seu orçamento de seu novo toldo articulado!

Opções manuais e automáticas de toldos articulados em Curitiba

Oferecemos duas opções básicas para nossos produtos de toldo retrátil, ou seja, as opções manuais e automáticas. O toldo manual usa uma manivela para estender ou retrair o tecido, enquanto a opção motorizada faz isso mecanicamente por meio de um controle remoto ou interruptor. Uma configuração ideal seria que um toldo tivesse os dois recursos – o operado por manivela manual servirá como reserva quando o motorizado falhar ou não tiver energia suficiente para operar.

Estrutura e Design do Toldo Articulado

Os toldos de braço lateral são comumente montados na parede do telhado de uma propriedade, com pelo menos seis polegadas de espaço livre necessário para a operação. Uma tolerância vertical de cerca de sete pés também é recomendada se a unidade do toldo for inclinada verticalmente.

Uma vantagem do toldo é que ele não requer apoio no solo, pois os braços do móvel manterão o tecido esticado sem a necessidade de apoio lateral ou mastros. A barra de torção, fabricada em aço ou alumínio, funciona absorvendo os movimentos e choques que percorrem o conjunto.

Normalmente, a torção do aço pode suportar uma quantidade maior de carga do que o alumínio, incluindo uma extensão maior do tecido sem qualquer suporte central devido à sua resistência superior ao alumínio.

Nossos Serviços

5 EXEMPLOS DE ESPAÇOS QUE PODERIAM USAR UM TOLDO RETRÁTIL

Todos nós conhecemos os toldos retráteis. Eles são populares em países de todo o mundo. Eles parecem elegantes, são fáceis de usar e também oferecem benefícios práticos. Mas, embora os toldos retráteis certamente tenham seu lugar, eles não são uma escolha apropriada para todos os ambientes.

Como são projetados para dobrar ou rolar para fora do caminho quando não estão em uso, os toldos retráteis não podem ser tão pesados ou resistentes quanto os toldos instalados permanentemente. 

Destinam-se apenas a fornecer sombra contra o sol do verão, não proteção contra clima inclemente.

Aqui estão cinco exemplos de bons lugares para usar um toldo retrátil:

1. Áreas comunitárias da associação de condomínios.
Os toldos retráteis são perfeitos para sentar à beira da piscina ou áreas de piquenique. Eles são especialmente importantes se seus residentes incluem crianças.

Como adultos, estamos muito mais conscientes do que no passado dos perigos que o sol representa para a nossa pele. A American Cancer Society está particularmente preocupada em tomarmos medidas para proteger nossos filhos quando eles estão brincando ao ar livre. Alguns estados e distritos escolares realmente exigem áreas de lazer sombreadas.

Equipar as áreas externas da comunidade do seu condomínio com toldos retráteis mostra que você se importa.

2. Deck do quintal ou terraço do apartamento.
Quer você tenha muito espaço ou o mais ínfimo dos pátios, um toldo retrátil pode transformar essa área de um calor desagradável em um dia de verão em um ambiente refrescantemente confortável e convidativo. 

Seu toldo pode sombrear qualquer coisa, desde algumas cadeiras ou uma churrasqueira até extensas áreas de estar ou de alimentação.

Se seu apartamento tem vários andares, seu terraço pode ficar ainda mais quente quando o calor do sol se reflete nos edifícios próximos. 

Você apreciará ainda mais a sombra de um toldo retrátil.

3. Café ou bar de verão.
As pessoas adoram jantar, beber e ficar com os amigos ao ar livre quando o tempo está bom. Esteja seu restaurante ao longo do calçadão na praia ou na calçada de Curitiba, os toldos retráteis podem expandir sua área de estar no verão. As áreas de estar ao ar livre também atraem mais clientes, porque simplesmente parecem mais convidativas. Tudo é bom para seus resultados financeiros.

Os toldos retráteis também são úteis para áreas protegidas, como deck nos fundos ou pátio interno.

4. Proteger as janelas quando o sol do verão está brilhando.
Em casa ou no seu negócio, os toldos podem ser especialmente úteis quando está simplesmente quente e ensolarado. Isso porque eles cumprem uma função dupla. Enquanto protegem sua área externa, também fornecem sombra para seu interior. 

Os toldos podem manter os ambientes internos visivelmente mais frios, economizando no ar condicionado caro. Eles podem proteger carpetes, cortinas e móveis – ou mercadorias valiosas da loja – dos nocivos raios ultravioleta do sol.

5. Edifícios históricos de Curitiba
Se a cidade de Curitiba declarou seu prédio um marco oficial, é provável que você use toldos retráteis. Afinal, eles são historicamente autênticos. Infelizmente, os códigos de construção modernos e o bom senso estão mais sintonizados com a segurança, o que significa que os toldos retráteis não são necessariamente a escolha mais segura para a sua localização.

Você pode resolver esse problema fazendo com que sua empresa de toldo projete uma instalação permanente que se pareça com um retrátil antigo. Você obtém a aparência pitoresca que CURITIBA exige, mas a segurança e durabilidade garantidas por métodos e materiais de construção apropriados.

Algumas advertências, se você estiver considerando toldos retráteis:
Como já observamos, os retráteis não são para áreas com vento ou outras áreas de alta tensão. 

Se estiver com ventos fortes para que você se sinta confortável sentado do lado de fora sem o toldo, com certeza será forte para um toldo retrátil. 

O vento pode danificar o tecido ou elementos estruturais, causando ferimentos em você ou em sua casa ou empresa.

Você deve manter o toldo bem fechado se estiver ventando muito ou quando não estiver em uso. Mantê-lo limpo – livre de folhas, sujeira, areia, etc. – também o ajudará a durar mais.

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

R. Anita Jonson Zuctanski, 148 – Sítio Cercado Curitiba – PR, 81920-310

contato@teccoberturas.com.br

(41) 3205-2314

(41) 98531-7206